Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy

Autores

  • Regina Célia Baptista Belluzzo Universidade Sagrado Coração
  • Maria Teresa Miceli Kerbauy Universidade Sagrado Coração

DOI:

https://doi.org/10.20396/etd.v5i2.766

Palavras-chave:

Competência em informação. Padrões e indicadores.

Resumo

Apresentam-se padrões e indicadores de competência em informação para serem aplicados em contextos informacional e educacional. Isso requer reflexão, questionamentos, discussão e os resultados deverão ser usados para o planejamento de estratégias visando ao estabelecimento de política que esteja em conformidade com os interesses e necessidades dos bibliotecários e educadores brasileiros inseridos na atual Sociedade do Conhecimento. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Regina Célia Baptista Belluzzo, Universidade Sagrado Coração

Mestre em Ciência da Informação e Doutora em Educação Livre docente em Educação Profa. da Universidade Sagrado Coração Pró-Reitora de Pesquisa – Universidade Sagrado Coração (Bauru) Responsável por esta pesquisa

Maria Teresa Miceli Kerbauy, Universidade Sagrado Coração

Doutora em Educação Universidade Sagrado Coração (Bauru) Supervisora por esta pesquisa

Downloads

Publicado

2008-11-13

Como Citar

BELLUZZO, R. C. B.; KERBAUY, M. T. M. Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 5, n. 2, p. 129-139, 2008. DOI: 10.20396/etd.v5i2.766. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/766. Acesso em: 30 out. 2020.