Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ETD - Educação Temática Digital
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autorais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Taxas de Publicação
Declaração de Ética
Política de Plágio e Similaridade
Pareceristas
Regimento
Template
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2004): Número Temático: Tecnologia, Information literacy, História e Arquitetura da Informação
v. 5 n. 2 (2004): Número Temático: Tecnologia, Information literacy, História e Arquitetura da Informação
Publicado:
2008-11-13
Editorial
Editorial
1-2
PDF
Artigos
Tecnologia educativa: a educação como processo de comunicação
Isabela Ruberti, Sérgio Ferreira do Amaral
1-6
PDF
Perspectivas do gênero documentário pela apropriação de elementos de linguagem da TV Digital Interativa
Marcelo Sacrini
7-22
PDF
Contribuições da teoria de Piaget para a formação de professores
Eliane Giachetto Saravali
23-41
PDF
Notas sobre o professor interdisciplinar
Joe Garcia
42-57
PDF
Leitura nas telas: os jovens na internet
Solange Puntel Mostafa, Priscila Gonzáles, Eni Maria Ranzan, Lisiane da Silva Moraes
58-74
PDF
Uma Odisséia pelos documentos: leituras do livro Antigüidade Clássica: a história e a cultura a partir dos documentos
Renilson Rosa Ribeiro
75-86
PDF
Arquitetura da informação em web site de periódico científico
Maria Fernanda Sarmento e Souza, Miriam Celí Pimentel Porto Foresti, Silvana Aparecida Borsetti Gregorio Vidotti
87-105
PDF
El profesional bibliotecario en la formación del profesorado: un agente facilitador de la información y conocimiento a la comunidad educativa
Juan Manuel Pineda
106-112
PDF
Relato de Experiência
(Re)construindo imagens do eu-professor pelos caminhos da memória – educação continuada e as novas tecnologias
Vilma Fernandes Neves, Glória Radino
113-128
PDF
Documento
Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy
Regina Célia Baptista Belluzzo, Maria Teresa Miceli Kerbauy
129-139
PDF
Resenha de livros
Universidade pública & iniciativa privada: os desafios da UNICAMP diante da globalização
Sidney Reinaldo da Silva
140-144
PDF
A identidade cultural na pós-modernidade
Rosangela Carrilo Moreno
145-149
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
A identidade cultural na pós-modernidade
1292
(Trans)formação da docência: contribuições das experiências de vida à formação inicial de professores
621
Pesquisa-Ação Pedagógica: práticas de empoderamento e de participação
620
A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social
619
Apontamentos sobre a psicologia analítica de Carl Gustav Jung
590
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários