O fazer metodológico na educação de jovens e adultos: a prática no projeto educativo de integração social – PEIS

Autores

  • Maria Fernanda Turina Universidada Estadual de Campinas

Palavras-chave:

Educação de jovens e adultos. Metodologia de ensino. Estudo do meio. Temas geradores. Educandos. Educadores.

Resumo

TURINA, M. F. P. O fazer metodológico na educação de jovens e adultos: a prática no projeto educativo de integração social – PEIS. 108fl. 2008. Dissertação (Mestrado em Educação) – Faculdade de Educação, Universidade Estadual de Campinas, Campinas. 2008.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Fernanda Turina, Universidada Estadual de Campinas

Atualmente é professora ensino superior na Anhanguera Educacional nas unidades de Santa Bárbara d'Oeste e Piracicaba e professora de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e no Município de Sumaré. Tem experiência na área de Educação, como pesquisadora, com ênfase em Educação de Jovens e Adultos, atuando principalmente nos seguintes temas: educação de adultos, metodologia, tema gerador e estudo do meio.

Downloads

Publicado

2008-11-11

Como Citar

TURINA, M. F. O fazer metodológico na educação de jovens e adultos: a prática no projeto educativo de integração social – PEIS. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 9, n. 2, p. 208-208, 2008. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/831. Acesso em: 31 out. 2020.