A matemática no projeto ciência na escola: a busca da autonomia dos alunos

Autores

  • Claudinei de Camargo Sant' Ana Universidade Estadual de Campinas

Palavras-chave:

Educação matemática. Programação dinâmica. Ensino. Pesquisa. Investigação. Estudantes. Autonomia escolar.

Resumo

SANT’ANA, C. C. A matemática no projeto ciência na escola: a busca da autonomia dos alunos. 2008. 259fl. Tese (Doutorado em Educação) – Faculdade de Educação, Universidade Estadual de Campinas, Campinas. 2008.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Claudinei de Camargo Sant' Ana, Universidade Estadual de Campinas

Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC-Campinas (1988), em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Plínio Augusto do Amaral, FCLPAA (1990), e especialista em Informática em Educação pela Universidade Federal de Lavras, UFLA (2007), mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas, Unicamp (1995), doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, Unicamp (2008), em 2010 realizou estágio de pós-doutoramento na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP/Rio Claro; em 2016 realizou estágio de pós-doutoramento na Université de Limoges Faculté des Sciences et Techniques, Limoges/França.

Downloads

Publicado

2008-11-11

Como Citar

SANT’ ANA, C. de C. A matemática no projeto ciência na escola: a busca da autonomia dos alunos. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 9, n. 2, p. 216-216, 2008. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/836. Acesso em: 31 out. 2020.