Palavras-chave
Educação. Educação - Editorial
Como Citar
AMORIM, Antonio Carlos. A pesquisa delineando políticas da/na/com escola e educação. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 18, n. 2, p. 292–295, 2016. DOI: 10.20396/etd.v18i2.8646243. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8646243. Acesso em: 29 mar. 2024.
Resumo
EditorialA ETD - Educação Temática Digital utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Antonio Carlos Amorim, As escolas e suas ensinagens: diversificação de territórios e identidades , ETD - Educação Temática Digital: v. 17 n. 2 (2015): Escolas, ensinos e conhecimentos: focos plurais
- Antonio Carlos Amorim, Techno-espectadores , ETD - Educação Temática Digital: v. 18 n. 1 (2016): Tecnologias digitais, Educação e Processos Formativos
- Antonio Carlos Amorim, Presentation , ETD - Educação Temática Digital: v. 18 n. 3 (2016): Reconfigurando as relações sujeito-objeto no espaço e tempo educacionais
- Antonio Carlos Amorim, Apresentação , ETD - Educação Temática Digital: v. 17 n. 3 (2015): Educação e Classes Sociais
- Antonio Carlos Amorim, Duração: Currículo≠Refrão≠Repetição≠Imaginação , ETD - Educação Temática Digital: v. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"
- Antonio Carlos Amorim, Apresentação , ETD - Educação Temática Digital: v. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"
Artigos Semelhantes
- Ulisses Ferreira Araujo, Renate Fruchter, Monica Cristina Garbin, Lucas Nóbilo Pascoalino, Valeria Amorim Arantes, A reorganização de tempos, espaços e relações na escola com o uso de metodologias ativas de aprendizagem e ferramentas colaborativas , ETD - Educação Temática Digital: v. 16 n. 1 (2014): Pesquisa, desenvolvimento e formação na educação
- Fernanda Oliveira Simon, Estéfano Vizconde Veraszto, José Tarcísio Franco de Camargo, Dirceu da Silva, Nonato Assis de Miranda, Public perception of science of undergraduate students from the state of São Paulo: a study through the perspective of biotechnology , ETD - Educação Temática Digital: v. 18 n. 1 (2016): Tecnologias digitais, Educação e Processos Formativos
- Wenceslao Machado Oliveira Júnior, Antonio Carlos Dias Junior, Alexandrina Monteiro, (Des)ocupar é resistir? , ETD - Educação Temática Digital: v. 19 n. 1 (2017): (Des)ocupar é resistir?
- Antonio Carlos Dias Junior, Wenceslao Machado de Oliveira Junior, Pluralidades e (des)qualificações , ETD - Educação Temática Digital: v. 20 n. 1 (2018): Pluralidades e (des)qualificações
- Gildenir Carolino Santos, Rosemary Passos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 15 n. 2 (2013): Número Temático: Formação e novos saberes aplicados à educação
- Milene de Cássia Silveira Gusmão, Raquel Costa Santos, Rosalia Maria Duarte, Mulheres em projetos de educação pelo/para o cinema , ETD - Educação Temática Digital: v. 19 n. 2 (2017): Cinema, educação e seus processos de formação
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 13 n. 1 (2011): Número Temático: "Produção do conhecimento e transdisciplinaridade na Educação"
- Valéria Cazetta, Ana Maria Hoepers Preve, Cláudia Rodríguez-Ponga Linares, Dossiê - Editorial: Educação, visualidades e espacialidades no contemporâneo , ETD - Educação Temática Digital: v. 18 n. 4 (2016): Educação, visualidades e espacialidades no contemporâneo
- Gilda Helena Bernardino de Campos, Alteridade como princípio para a formação de professores , ETD - Educação Temática Digital: v. 10 n. 2 (2009): Número Temático: "EaD - porque não?"
- Daniel Mendes Gomes, Maria Alejandra Taborda Caró, Aroldo de Azevedo e Hermano Justo Ramón: suas contribuições para o ensino de geografia , ETD - Educação Temática Digital: v. 15 n. 2 (2013): Número Temático: Formação e novos saberes aplicados à educação
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.