Aberturas e desmoronamentos na educação
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i4.8653589Palavras-chave:
Educação - EditorialResumo
A Revista ETD - Educação Temática Digital publica seu quarto e último número de 2018. Duas edições temáticas e outras duas com publicações de demanda contínua configuram o resultado final de um trabalho coletivo que não seria possível sem a contribuição de autores e autoras, pareceristas, equipe técnica e editoria. A partir de 2017 iniciamos uma etapa na qual a fotografia de capa em cada número compõe e expressa, conceitual e imageticamente, as intenções acadêmicas e políticas a que almejamos. Nesse sentido, também somos gratos aos fotógrafos que contribuíram conosco nesse ano que se encerra.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-10-14
Como Citar
Dias Júnior, A. C., & Oliveira Júnior, W. M. de. (2018). Aberturas e desmoronamentos na educação. ETD - Educação Temática Digital, 20(4), 862–863. https://doi.org/10.20396/etd.v20i4.8653589
Edição
Seção
Editorial
Licença
A ETD - Educação Temática Digital utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.