Aberturas e desmoronamentos na educação

Autores

  • Antonio Carlos Dias Júnior Universidade Estadual de Campinas
  • Wenceslao Machado de Oliveira Júnior Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/etd.v20i4.8653589

Palavras-chave:

Educação - Editorial

Resumo

A Revista ETD - Educação Temática Digital publica seu quarto e último número de 2018. Duas edições temáticas e outras duas com publicações de demanda contínua configuram o resultado final de um trabalho coletivo que não seria possível sem a contribuição de autores e autoras, pareceristas, equipe técnica e editoria. A partir de 2017 iniciamos uma etapa na qual a fotografia de capa em cada número compõe e expressa, conceitual e imageticamente, as intenções acadêmicas e políticas a que almejamos. Nesse sentido, também somos gratos aos fotógrafos que contribuíram conosco nesse ano que se encerra.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Antonio Carlos Dias Júnior, Universidade Estadual de Campinas

Bacharel, Licenciado, Mestre, Doutor e Pós-Doutor em Sociologia pela Unicamp. Estágio Doutoral na EHESS - Paris. Professor do Departamento de Ciências Sociais na Educação, do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Unicamp.

Wenceslao Machado de Oliveira Júnior, Universidade Estadual de Campinas

Pós-doutorado - Universidade do Minho/Portugal. Doutorado em Educação. Professor no Departamento de Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte e pesquisador do Laboratório de Estudos Audiovisuais OLHO - Faculdade de Educação/Unicamp.

Downloads

Publicado

2018-10-14

Como Citar

Dias Júnior, A. C., & Oliveira Júnior, W. M. de. (2018). Aberturas e desmoronamentos na educação. ETD - Educação Temática Digital, 20(4), 862–863. https://doi.org/10.20396/etd.v20i4.8653589

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>