Fazer e pensar a educação

Autores

  • Antonio Carlos Dias Júnior Universidade Estadual de Campinas
  • Aryane Santos Nogueira Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/etd.v24i3.8670740

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Este novo número da Revista ETD - Educação Temática Digital - o terceiro de 2022 - traz, para as leitoras e os leitores da Revista, um conjunto de textos que refletem o papel do periódico na circulação da produção científica no campo educacional em sua gama ampla de formas de fazer e de pensar a educação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Antonio Carlos Dias Júnior, Universidade Estadual de Campinas

Editor Científico. Doutor em Sociologia - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas, SP - Brasil. Estágio Doutoral na EHESS-Paris, França. Professor do Departamento de Ciências Sociais na Educação - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas, SP-Brasil

Aryane Santos Nogueira, Universidade Estadual de Campinas

Editora Científica. Doutora em Linguística Aplicada no Instituto de Estudos da Linguagem -pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Campinas, SP - Brasil. Professora do Departamento de Psicologia Educacional na Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas, SP - Brasil.

Referências

FREIRE, Paulo. Política e educação: ensaios. São Paulo, SP: Cortez, 1993. 119p.

Downloads

Publicado

2022-08-22

Como Citar

Dias Júnior, A. C., & Nogueira, A. S. (2022). Fazer e pensar a educação. ETD - Educação Temática Digital, 24(3), 522–523. https://doi.org/10.20396/etd.v24i3.8670740

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>