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Uma experiência com o uso da Lousa Digital Interativa por profissionais da educação infantil
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Palavras-chave

Tecnologia. Lousa digital interativa. Educação infantil.

Como Citar

GOMES, Elaine Messias. Uma experiência com o uso da Lousa Digital Interativa por profissionais da educação infantil. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 12, p. 268–286, 2010. DOI: 10.20396/etd.v12i0.1213. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1213. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Diante da grande presença das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) em nossa sociedade, é possível perceber que os ambientes escolares também estão sendo invadidos por diferentes tecnologias, sendo que uma delas é a Lousa Digital Interativa. Pelo fato desta tecnologia oferecer diferentes tipos de ferramentas que são interessantes para serem utilizadas em atividades pedagógicas para as crianças inseridas no contexto escolar da educação infantil, surgiu a necessidade de elaborar junto com profissionais atuantes nesta etapa da educação básica, diferentes práticas pedagógicas possíveis de serem realizadas fazendo uso da lousa digital interativa.

https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1213
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Referências

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