Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ETD - Educação Temática Digital
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autorais
Política de Acesso Aberto
Política de Arquivamento
Política de Retratação do Crossmark
Pareceristas
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 (2011): Número Especial: "Tecnologias na educação"
v. 12 (2011): Número Especial: "Tecnologias na educação"
Publicado:
2011-04-04
Editorial
Editorial
1-6
PDF
Editorial English
7-11
PDF
Artigos
Experimentación de las soluciones tecnológicas del proyecto PAULEX para optimizar la prueba de inglés del examen de acceso a la universidad en España
Jesús Garcia Laborda, Ana Gimeno, Jose Macario de Siqueira
1-11
PDF
La comunicación didáctica en la tutoría virtual
Antonio Medina Rivilla, Maria Concepción Domínguez Garrido, Cristina Sánchez Romero
12-30
PDF
A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social
Ulisses Araújo
31-48
PDF
Aprendizagem Colaborativa e Web 2.0: proposta de modelo de organização de conteúdos interativos
Tércia Zavaglia Torres, Sérgio Ferreira do Amaral
49-72
PDF
Nativos digitales y nuevas tecnologias: implantación en la universidad
Patricia Nuñes Gómez, Maria Luisa García Guardia
73-91
PDF
Lousa Digital Interativa: avaliação da interação didática e proposta de aplicação de narrativa audiovisual
Francisco García García, Rogério Garcia Fernandez, Karla Isabel de Souza
92-111
PDF
Recursos Educacionais Abertos (REA): modelos para localização e adaptação
Tel Amiel, Michael Orey, Richard West
112-125
PDF
Educación, tecnología y sociedad: relaciones de causalidad de la influencia social en los procesos de toma de decisiones tecnológicas
Estéfano Vizconde Veraszto, Jomar Barros Filho, Dirceu da Silva
126-153
PDF
Autoria na web 2.0 no contexto da educação e a ética dos hackers
Marcia Izabel Fugisawa Souza, Luciana Oliveira Silva, Izabel Cristina Araújo
154-173
PDF
Pesquisa
Arquitetura e serviços para EaD no SBTVD com escalabilidade
Carlos Otávio Schocair Mendes, Jorge Lopes de Souza Leão, Aloysio de Castro Pinto Pedroza
174-197
PDF
Utilização do software NVivo em pesquisa qualitativa: uma experiência em EaD
Maria Campos Lage
198-226
PDF
Uma análise da produção audiovisual colaborativa: uma experiência inovadora em uma escola de ensino fundamental
Monica Cristina Garbin
227-251
PDF
Relato de Experiência
CAPES/FIPSE year one experience report: why begin with math learning objects?
Krista Gurko
252-267
PDF
Uma experiência com o uso da Lousa Digital Interativa por profissionais da educação infantil
Elaine Messias Gomes
268-286
PDF
Mediação pedagógica o sucesso de uma experiência educacional online
Ivana Maria Schnitman
287-314
PDF
O TelEduc na Amazônia: a experiência a Universidade Federal de Rondônia
Tania Suely Azevedo Brasileiro, Marcello Batista Ribeiro
315-335
PDF
As técnicas imagéticas e educação a distância: Telecurso 2000
Rosemeire Ferreira da Silva
336-342
PDF
A educação na era da TV digital: interfaces e conexões
Simone de Lucena Ferreira
343-364
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
História dos movimentos dos surdos e o reconhecimento da Libras no Brasil
1175
A identidade cultural na pós-modernidade
1045
Os tipos psicológicos na psicologia analítica de Carl Gustav Jung e o inventário de personalidade “Myers-Briggs Type Indicator (MBTI)”: contribuições para a psicologia educacional, organizacional e clínica
642
Pós-verdade: a nova guerra contra os fatos em tempos de fake news
625
(Trans)formação da docência: contribuições das experiências de vida à formação inicial de professores
618
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários