Banner Portal
Editorial: Explorando o conhecimento matemático através das conexões polissêmicas da etnomatemática
PDF (Português (Brasil))
PDF

Keywords

Editoria - Educação

How to Cite

OREY, Daniel Clark; ROSA, Milton. Editorial: Explorando o conhecimento matemático através das conexões polissêmicas da etnomatemática. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 19, n. 3, p. 584–588, 2017. DOI: 10.20396/etd.v19i3.8649769. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8649769. Acesso em: 17 jul. 2024.

Abstract

Como editores, nós gostaríamos de agradecer a todos os autores que aceitaram o nosso convite para escreverem para este dossiê intitulado Explorando o Conhecimento Matemático através das Conexões Polissêmicas da Etnomatemática, da Revista ETD: Educação Temática Digital, Faculdade de Educação, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Os 15 autores deste dossiê foram convidados para discutirem as suas ideias e perspectivas e, também, para compartilharem as suas pesquisas sobre as conexões polissêmicas da etnomatemática. Os 8 (oito) artigos que compõem este dossiê representam 04 (quatro) países: Brasil, Grécia, África do Sul e Estados Unidos da América.

https://doi.org/10.20396/etd.v19i3.8649769
PDF (Português (Brasil))
PDF

The ETD - Digital Thematic Education uses the Creative Commons license (CC), thus preserving the integrity of the articles in an open access environment.

Downloads

Download data is not yet available.