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Polifonia pedagógica: reflexões sobre o ensino de radiojornalismo na era digital
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Palavras-chave

Ensino de radiojornalismo

Como Citar

MAGNONI, Antonio Francisco; CARVALHO, Juliano Mauricio de. Polifonia pedagógica: reflexões sobre o ensino de radiojornalismo na era digital. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 8, n. 2, p. 176–191, 2008. DOI: 10.20396/etd.v8i2.653. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/653. Acesso em: 18 abr. 2024.

Resumo

É primordial para a formação do jornalista o domínio dos recursos técnico-
profissionais dos meios de comunicação da atualidade e o aprendizado de sua história, linguagens e critérios de seleção dos conteúdos e. Hoje há uma profusão de ferramentas informáticas que facilitam cada vez mais a produção e a difusão digital de conteúdos, linguagens, gêneros e formatos durante o ensino-aprendizagem nos cursos de comunicação. As áreas de comunicação eletrônica são as mais beneficiadas pelos constantes avanços das tecnologias digitais...

https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.653
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