Banner Portal
Memórias/identidades em relação ao ensino e de professores de história: diálogos com fóruns acadêmicos nacionais
PDF

Palavras-chave

Memória. Identidade. História oral. Ensino de História. Formação de professores.

Como Citar

MESQUITA, Ilka Miglio de. Memórias/identidades em relação ao ensino e de professores de história: diálogos com fóruns acadêmicos nacionais. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 9, n. 2, p. 214–215, 2008. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/835. Acesso em: 16 abr. 2024.

Resumo

MESQUITA, I. M. Memórias/identidades em relação ao ensino e de professores de História: diálogos com fóruns acadêmicos nacionais.263fl.2008. Tese (Doutorado em Educação) – Faculdade de Educação, Universidade Estadual de Campinas, Campinas. 2008.
PDF

A ETD - Educação Temática Digital utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.