Banner Portal
Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy
PDF

Palavras-chave

Competência em informação. Padrões e indicadores.

Como Citar

BELLUZZO, Regina Célia Baptista; KERBAUY, Maria Teresa Miceli. Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 5, n. 2, p. 129–139, 2008. DOI: 10.20396/etd.v5i2.766. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/766. Acesso em: 20 abr. 2024.

Resumo

Apresentam-se padrões e indicadores de competência em informação para serem aplicados em contextos informacional e educacional. Isso requer reflexão, questionamentos, discussão e os resultados deverão ser usados para o planejamento de estratégias visando ao estabelecimento de política que esteja em conformidade com os interesses e necessidades dos bibliotecários e educadores brasileiros inseridos na atual Sociedade do Conhecimento. 

https://doi.org/10.20396/etd.v5i2.766
PDF

A ETD - Educação Temática Digital utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.