Ensino de matemática nas séries iniciais no estado de Mato Grosso (1920-1980): uma análise das transformações da cultura escolar
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v11i43.8639947Palavras-chave:
História da Educação Matemática. Escola Primária de Mato Grosso. Cultura Escolar. Ensino Intuitivo. Matemática ModernaResumo
Resumo da Tese de DoutoradoDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
ALMEIDA, L. I. M. V. de. Ensino de matemática nas séries iniciais no estado de Mato Grosso (1920-1980): uma análise das transformações da cultura escolar. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 43, p. 311–311, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i43.8639947. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639947. Acesso em: 2 fev. 2023.
Edição
Seção
Resumo
Licença
A Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.