Ensino de matemática nas séries iniciais no estado de Mato Grosso (1920-1980): uma análise das transformações da cultura escolar

Autores

  • Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida Pontifícia Universidade Católica do Paraná- PUC-PR

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v11i43.8639947

Palavras-chave:

História da Educação Matemática. Escola Primária de Mato Grosso. Cultura Escolar. Ensino Intuitivo. Matemática Moderna

Resumo

Resumo da Tese de Doutorado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida, Pontifícia Universidade Católica do Paraná- PUC-PR

Doutorado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná- PUC-PR

Downloads

Como Citar

ALMEIDA, L. I. M. V. de. Ensino de matemática nas séries iniciais no estado de Mato Grosso (1920-1980): uma análise das transformações da cultura escolar. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 43, p. 311–311, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i43.8639947. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639947. Acesso em: 17 maio. 2022.

Edição

Seção

Resumo