v. 7 n. 1 (2017): [12]: jan./jun.: Teatro e Oriente
Pitágoras 500
Pitágoras 500
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Pareceristas
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 7 n. 1 (2017)
Publicado em agosto 24, 2017
[12]: jan./jun.: Teatro e Oriente
Editorial
Equipe Editorial
5-6
Editorial
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650794
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650794
Dossiê: Teatro e Oriente
Luciana Mizutani, Marcelo Lazzaratto
7-15
A Ópera de Pequim em “O dragão de fogo”
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650795
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650795
Joana Pinto Wildhagen
16-27
Tradição como transgressão: Kalanidhi Narayanan e Chandralekha
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650796
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650796
Priscilla Duarte, Fernando Mencarelli
28-37
Orissi e GDS: experiências de ensino, aprendizagem e pesquisa
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650797
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650797
Ana Paula Ibañez, Marilia Vieira Soares
38-46
Das formas do sagrado: o espaço no Kalari e inquietações sobre o fazer da cena
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650798
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650798
Nadya Moretto D'Almeida, Sayonara Sousa Pereira
47-55
O Bailarino na maturidade: Uma abordagem através do peça Rojô de Ishii Kaoru
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650799
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650799
Luciana Aires Mesquita, Verônica Fabrini
56-67
Loïe fuller - Vortex desafiador
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650800
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650800
Almir Ribeiro
68-80
A Marionete em Chamas - O Teatro-dança Clássico da Índia e o Über-marionette de Gordon Craig: processos de Marionetização do ator
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650801
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650801
Fricções Culturais e Criações Cênicas
Eduardo Okamoto, Vanessa Cristina Petrocanri, Brenda Diniz Avelino
81-87
Fricções culturais e criação cênica nas obras de Peter Brook, Ariane Mnouchkine, Rustom Bharucha e Jerzy Grotowski
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650802
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650802
Eduardo Okamoto, Vanessa Cristina Petroncari
88-98
Fricções Culturais e Criações Cênicas: Peter Brook
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650803
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650803
Eduardo Okamoto, Vanessa Cristina Petroncari
99-109
Fricções Culturais e Criações Cênicas: Ariane Mnouchkine
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650804
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650804
Eduardo Okamoto, Vanessa Cristina Petroncari
110-122
Fricções Culturais e Criações Cênicas: Rustom Bharucha
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650805
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650805
Eduardo Okamoto, Brenda Dinis Avelino
123-135
Fricções Culturais e Criações Cênicas: Jerzy Grotowski
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650806
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650806
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui