Trajetórias de pesquisa e experiências educativas nas ciências da terra

Autores

  • Conselho Editorial Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/td.v10i1.8637373

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

O volume 10 de Terræ Didatica dá início a ambiciosa ampliação do projeto editorial, em busca de fortalecê-la como revista científica nacional. De 2014 em diante publicaremos três edições por ano, sempre abordando temas científicos em Ciências da Terra. O terceiro número (dezembro), reunirá comunicações do evento Interfaces Geociências e Ensino: 40 anos de experiências (1973-2013), realizado na Unicamp, entre 23 e 24 de agosto passado. A comemoração dos 40 anos de uma bela trajetória de atividades iluminou as etapas e os resultados mais relevantes. Os artigos consistem de depoimentos sobre a história e efeitos do percurso de um grupo inicial, que se formou na USP e cresceu na Unicamp...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Conselho Editorial, Universidade Estadual de Campinas

Instituto de Geociências, Unicamp.

Downloads

Publicado

2015-06-25

Como Citar

EDITORIAL, C. Trajetórias de pesquisa e experiências educativas nas ciências da terra. Terræ Didatica, Campinas, SP, v. 10, n. 1, p. 1, 2015. DOI: 10.20396/td.v10i1.8637373. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8637373. Acesso em: 3 dez. 2022.

Edição

Seção

Editorial