Banner Portal
Trajetórias de pesquisa e experiências educativas nas ciências da terra
PDF

Palavras-chave

Editorial

Como Citar

EDITORIAL, Conselho. Trajetórias de pesquisa e experiências educativas nas ciências da terra. Terrae Didatica, Campinas, SP, v. 10, n. 1, p. 1, 2015. DOI: 10.20396/td.v10i1.8637373. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8637373. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

O volume 10 de Terræ Didatica dá início a ambiciosa ampliação do projeto editorial, em busca de fortalecê-la como revista científica nacional. De 2014 em diante publicaremos três edições por ano, sempre abordando temas científicos em Ciências da Terra. O terceiro número (dezembro), reunirá comunicações do evento Interfaces Geociências e Ensino: 40 anos de experiências (1973-2013), realizado na Unicamp, entre 23 e 24 de agosto passado. A comemoração dos 40 anos de uma bela trajetória de atividades iluminou as etapas e os resultados mais relevantes. Os artigos consistem de depoimentos sobre a história e efeitos do percurso de um grupo inicial, que se formou na USP e cresceu na Unicamp...

https://doi.org/10.20396/td.v10i1.8637373
PDF

Terrae Didatica utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto, em que:

  • A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
  • Os originais não serão devolvidos aos autores;
  • Os autores mantêm os direitos totais sobre seus trabalhos publicados na Terrae Didatica, ficando sua reimpressão total ou parcial, depósito ou republicação sujeita à indicação de primeira publicação na revista, por meio da licença CC-BY;
  • Deve ser consignada a fonte de publicação original;
  • As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.