Trajetórias de pesquisa e experiências educativas nas ciências da terra

  • Conselho Editorial Universidade Estadual de Campinas
Palavras-chave: Editorial

Resumo

O volume 10 de Terræ Didatica dá início a ambiciosa ampliação do projeto editorial, em busca de fortalecê-la como revista científica nacional. De 2014 em diante publicaremos três edições por ano, sempre abordando temas científicos em Ciências da Terra. O terceiro número (dezembro), reunirá comunicações do evento Interfaces Geociências e Ensino: 40 anos de experiências (1973-2013), realizado na Unicamp, entre 23 e 24 de agosto passado. A comemoração dos 40 anos de uma bela trajetória de atividades iluminou as etapas e os resultados mais relevantes. Os artigos consistem de depoimentos sobre a história e efeitos do percurso de um grupo inicial, que se formou na USP e cresceu na Unicamp...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Conselho Editorial, Universidade Estadual de Campinas
Instituto de Geociências, Unicamp.
Publicado
2015-06-25
Como Citar
Editorial, C. (2015). Trajetórias de pesquisa e experiências educativas nas ciências da terra. Terrae Didatica, 10(1), 1. https://doi.org/10.20396/td.v10i1.8637373
Seção
Editorial