Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Terrae Didatica
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autorais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Ações Antiplagiarismo e Similaridade
Princípios Éticos e Boas Condutas
Processo de Revisão por Pares
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2014)
v. 10 n. 1 (2014)
Publicado:
2015-06-25
Editorial
Trajetórias de pesquisa e experiências educativas nas ciências da terra
Conselho Editorial
1
PDF
Artigos
Tecidos moles (não resistentes): como se fossilizam?
Silvia Regina Gobbo, Reinaldo J. Bertini
2-13
PDF
Ensino de paleontologia: uma abordagem não-formal no Laboratório de Paleontologia da Universidade Federal de Sergipe
Leonardo Ferreira de Almeida, Maria Helena Zucon, Jobeane França de Souza, Vinícius Silva Reis, Fabiana Silva Vieira
14-21
PDF
Oficina de maquete de relevo: um recurso didático
Romário Rosa de Sousa
22-28
PDF
Aerogamaespectrometria e suas aplicações no mapeamento geológico
Vanessa Biondo Ribeiro, Marta Mantovani, Vinicius Hector Abud Louro
29-51
PDF
Histórico do Conhecimento geológico sobre o Pré-Cambriano Paulista até o ano de 1955
Renato Henrique Pinto, Valdecir de Assis Janasi
52-66
PDF
A importância do tempo geológico: desdobramentos culturais, educacionais e econômicos
Cinzia Cervato, Robert Frodeman
67-79
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Causa do aquecimento global: antropogênica versus natural
1361
O retorno às aulas no pós-pandemia
1359
Breve abordagem utilizando índice de vegetação em unidades de conservação com google earth engine
785
Mapa geológico simplificado do estado do Rio Grande do Norte
635
O ciclo das rochas na natureza
514
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários