v. 13 (1989): Anais do 1º Congresso Brasileiro de Lingüística Aplicada - Vol. II
Trabalhos em Linguística Aplicada
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Processo de Avaliação
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Conflito de Interesses
Questões de Gênero e Sexo
Privacidade
Taxas de Publicação
Inteligência Artificial
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 13 (1989)
Publicado em dezembro 14, 2012
Anais do 1º Congresso Brasileiro de Lingüística Aplicada - Vol. II
Expediente
Angela B. Kleiman, Eunice R. Henriques, Marilda C. Cavalcanti
Apresentação
PDF
Artigos
Andrew D. Cohen
Metodologia de pesquisa em lingüística aplicada: Mudanças e perspectivas
PDF
Carl James
Three uses for translation in foreign language teaching
PDF
Maria Antonieta Alba Celani
Research needs in L Learning / Teaching
PDF
Nina Wallerstein
The Future of english in Brazil
PDF
Armando Baltra
O aprendizado de línguas e o microcomputador: Novos horizontes educacionais
PDF
M. Carmelia Machado
Expectations on reading
PDF
Michael Scott
Abrangência na pesquisa sobre leitura no Brasil: Algumas condiderações
PDF
L. Berisso, P. H. Franzoni
La gramática y los enfoques comunicativos
PDF
Estela Klett
Es la comunicacion no verbal producto de la universidad de las emiciones o resulta de la modelacion cultural?
PDF
S. C. Vereza
The comunicative approach to language teaching in the brazilian educational context: Towards an integrate syllabus
PDF
M. Helena C. Celia
O ensino de inglês como língua estrangeira no Brasil: É possível refletir nas aulas de línguas as teorias recentes sobre língua e aprendizagem
PDF
Eneida Maria Chaves
O papel da literatura no ensino de inglês como língua estrangeira
PDF
Sonia Maria L. Cyrino
The pro-drop parameter and second language acquisition
PDF
M. H. Kubrusly
Learner's reactions to classroom activities
PDF
Laura S. Mícoli
Journal-writing as a feedback and an EFL-related-issue discussion tool
PDF
Maria da Glória de Moraes
O ensino de inglês como língua estrangeira: Relato de uma experiência
PDF
Carly Silva
The revival of Drills in communicative language teaching
PDF
Abuendia Pinto, Heloísa Boxwell, Maria Alice T. de Melo, Maria de Fátima Neves, Maria Lúcia Oliveira, Marluce Dantas
Propósitos e táticas em leitura: Relevância da correlação
PDF
Maria José Rodrigues Faria Coracini
O título: Uma unidade subjetiva (caracterização e aprendizagem
PDF
Anna Maria Becker Maciel
Novos rumos para uma antiga questão: Proficiência em língua ou proficiência em leitura
PDF
Paulo Otoni
Leitura em língua estrangeira: Legibilidade e avaliação
PDF
M. Carmelia Machado
What is the matter with our Els programs at the University
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui