Banner Portal
Perspectivas experimental, cognitivista e antropológica em Educação Matemática
PDF

Palavras-chave

Educação matemática
Perspectiva antropológica
Perspectiva cognitiva
Perspectiva experimental

Como Citar

COBB, Paul. Perspectivas experimental, cognitivista e antropológica em Educação Matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 4, n. 2, p. 166–180, 1996. DOI: 10.20396/zet.v4i6.8646747. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646747. Acesso em: 26 abr. 2024.

Resumo

Docente da Vanderbilt University – Nashville (USA).
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646747
PDF
Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.