<b>Comparação de duas estratégias no ensino de Complementos de Matemática</b><br><i>p.89-108
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646809Resumo
Aplicamos duas metodologias de ensino diferentes em duas turmas da disciplina MS148: Complementos de Matemática no primeiro ano do chamado Cursão. da UNICAMP. No primeiro grupo, a estratégia foi a geralmente usada nesse tipo de disciplina. Em uma turma alternativa, usamos um método diferente (embora nada de novo) que consistia em dar prioridade ao trabalho dos estudantes em sala de aula. Através de cinco avaliações diferentes, e das comparações com notas dos estudantes na prova da Matemática do Vestibular, procurando chegar a conclusões quantitativas relativamente a eficácia de ambas as estratégias.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-12-07
Como Citar
MARTÍNEZ, J. M.; SANTOS, L. T. dos. <b>Comparação de duas estratégias no ensino de Complementos de Matemática</b><br><i>p.89-108. Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646809. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646809. Acesso em: 29 jun. 2022.
Edição
Seção
Artigo
Licença
A Zetetike utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.