v. 6 n. 1 (1998): jan./jun. [9]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 6 n. 1 (1998)
Publicado em dezembro 7, 2009
jan./jun. [9]
Editorial
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-7
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646803
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646803
Artigo
Munir Fasheh
9-30
Matemática, cultura e poder
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646805
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646805
Maria Manuela Martins Soares David, Maria da Penha Lopes
31-58
Professores que explicitam a utilização de formas de pensamento flexível podem estar contribuindo para o sucesso em matemática de alguns de seus alunos
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646806
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646806
Fredy E. González
59-87
Metacognicion y tareas intelectualmente exigentes: el caso de la resolución de problemas matemáticos
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646807
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646807
Fredy E. González
59-87
Metacognicion y tareas intelectualmente exigentes: el caso de la resolución de problemas matemáticos
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646808
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646808
José Mario Martínez, Lúcio Tunes dos Santos
89-108
Comparação de duas estratégias no ensino de Complementos de Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646809
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646809
Márcia Regina F. de Brito
109-125
Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646810
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646810
Márcia Regina F. de Brito
126-145
Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646811
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646811
Márcia Regina F. de Brito
146-162
Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646812
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646812
Maria Laura Magalhães Gomes
163-170
Introdução à história da educação matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646813
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646813
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646816
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646816
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui