Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autoriais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (1998): jan./jun. [9]
v. 6 n. 1 (1998): jan./jun. [9]
Publicado:
2009-12-07
Editorial
Editorial
p.5-7
PDF
Artigo
Matemática, cultura e poder
p.9-30
Munir Fasheh
PDF
Professores que explicitam a utilização de formas de pensamento flexível podem estar contribuindo para o sucesso em matemática de alguns de seus alunos
p.31-58
Maria Manuela Martins Soares David, Maria da Penha Lopes
PDF
Metacognicion y tareas intelectualmente exigentes: el caso de la resolución de problemas matemáticos
p.59-87
(Primeira Parte: p.59-73)
Fredy E. González
PDF
Metacognicion y tareas intelectualmente exigentes: el caso de la resolución de problemas matemáticos
p.59-87
(Segunda Parte: p.74-87)
Fredy E. González
PDF
Comparação de duas estratégias no ensino de Complementos de Matemática
p.89-108
José Mario Martínez, Lúcio Tunes dos Santos
PDF
Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
p.109-162
(Primeira Parte: 109-125)
Márcia Regina F. de Brito
PDF
Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
p.109-162
(Segunda Parte: 126-145)
Márcia Regina F. de Brito
PDF
Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
p.109-162
(Terceira Parte: p.146-162)
Márcia Regina F. de Brito
PDF
Introdução à história da educação matemática
p.163-170
Maria Laura Magalhães Gomes
PDF
Normas, contato e Pareceristas
Normas e Assinatura
Jorgias Alves Ferreira (Mike)
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2456
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2368
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
1382
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1377
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1291
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários