Vol. 6 No. 1 (1998): jan./jun. [9]
Zetetike
Zetetike
About
Sobre o Periódico
Submissions
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Current
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark's Retraction
Ethics
Privacy
Fees of Publication
Announcements
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Search
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Vol. 6 No. 1 (1998)
Published December 7, 2009
jan./jun. [9]
Editorial
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-7
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646803
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646803
Article
Munir Fasheh
9-30
Matemática, cultura e poder
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646805
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646805
Maria Manuela Martins Soares David, Maria da Penha Lopes
31-58
Professores que explicitam a utilização de formas de pensamento flexível podem estar contribuindo para o sucesso em matemática de alguns de seus alunos
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646806
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646806
Fredy E. González
59-87
Metacognicion y tareas intelectualmente exigentes: el caso de la resolución de problemas matemáticos
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646807
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646807
Fredy E. González
59-87
Metacognicion y tareas intelectualmente exigentes: el caso de la resolución de problemas matemáticos
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646808
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646808
José Mario Martínez, Lúcio Tunes dos Santos
89-108
Comparação de duas estratégias no ensino de Complementos de Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646809
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646809
Márcia Regina F. de Brito
109-125
Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646810
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646810
Márcia Regina F. de Brito
126-145
Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646811
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646811
Márcia Regina F. de Brito
146-162
Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646812
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646812
Maria Laura Magalhães Gomes
163-170
Introdução à história da educação matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646813
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646813
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646816
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646816
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here