Banner Portal
Algumas considerações sobre um processo de pesquisa coletiva em educação matemática
PDF

Palavras-chave

Educação matemática
Formação continuada de professores

Como Citar

PAIS, L. C. Algumas considerações sobre um processo de pesquisa coletiva em educação matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, p. 97–104, 1995. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646912. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646912. Acesso em: 24 fev. 2024.

Resumo

O artigo relata a experiência de um grupo de professores franceses que desenvolve pesquisa na área de Educação Matemática. Sua metodologia de trabalho se fundamenta numa ação coletiva da equipe e é concebida com base num princípio de existência de uma forte relação dialética entre a pesquisa educacional e o processo de formação continuada de professores continuada de professores de Matemática.
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646912
PDF
Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.