v. 3 n. 2 (1995): jul./dez. [4]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 3 n. 2 (1995)
Publicado em outubro 4, 2009
jul./dez. [4]
Editorial
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-6
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646904
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646904
Artigo
Antonio Miguel
7-40
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646906
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646906
Antonio Miguel
7-40
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646907
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646907
Antonio Miguel
7-40
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646908
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646908
Antonio Carlos Carrera de Souza
41-62
História, sensos matemáticos e constructos reflexivos matemáticos: questões sobre educação matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646909
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646909
Eliana Maria do Sacramento Soares
63-72
Formalização e intuição no contexto do conhecimento, do ensino e da atuação social
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646910
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646910
Roberto Ribeiro Baldino
73-96
Ensino remedial em recuperação paralela
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646911
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646911
Luis Carlos Pais
97-104
Algumas considerações sobre um processo de pesquisa coletiva em educação matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646912
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646912
Vera Clotilde Garcia Carneiro
105-113
Reconstrução de conceitos: uso de disparadores no estudo de funções
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646913
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646913
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646915
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646915
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui