Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autoriais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (1995): jul./dez. [4]
v. 3 n. 2 (1995): jul./dez. [4]
Publicado:
2009-10-04
Editorial
Editorial - ano 3, n.3 - mar. 1995
p.5-6
PDF
Artigo
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40
(Primeira Parte: 7-16)
Antonio Miguel
PDF
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40
(Segunda Parte - p.17-27)
Antonio Miguel
PDF
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40
(Terceira Parte: 28-40)
Antonio Miguel
PDF
História, sensos matemáticos e constructos reflexivos matemáticos: questões sobre educação matemática
p.41-62
Antonio Carlos Carrera de Souza
PDF
Formalização e intuição no contexto do conhecimento, do ensino e da atuação social
p.63-72
Eliana Maria do Sacramento Soares
PDF
Ensino remedial em recuperação paralela
p.73-96
Roberto Ribeiro Baldino
PDF
Algumas cosiderações sobre um processo de pesquisa coletiva em educação matemática
p.97-104
Luis Carlos Pais
PDF
Reconstrução de conceitos: uso de disparadores no estudo de funções
p.105-113
Vera Clotilde Garcia Carneiro
PDF
Normas, contato e Pareceristas
Normas e Assinatura
Jorgias Alves Ferreira (Mike)
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2410
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2303
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
1372
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1343
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1281
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários