v. 3 n. 2 (1995): jul./dez. [4]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 3 n. 2 (1995)
Publicado em outubro 4, 2009
jul./dez. [4]
Editorial
<b>Editorial - ano 3, n.3 - mar. 1995</b><br><i>p.5-6
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646904
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646904
Artigo
Antonio Miguel
<b>Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática</b><br><i>p.7-40 <b>(Primeira Parte: 7-16)</b>
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646906
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646906
Antonio Miguel
<b>Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática</b><br><i>p.7-40 <b>(Segunda Parte - p.17-27)</b>
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646907
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646907
Antonio Miguel
<b>Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática</b><br><i>p.7-40 <b>(Terceira Parte: 28-40)</b>
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646908
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646908
Antonio Carlos Carrera de Souza
<b>História, sensos matemáticos e constructos reflexivos matemáticos: questões sobre educação matemática</b><br><i> p.41-62
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646909
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646909
Eliana Maria do Sacramento Soares
<b>Formalização e intuição no contexto do conhecimento, do ensino e da atuação social</b><br><i> p.63-72
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646910
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646910
Roberto Ribeiro Baldino
<b>Ensino remedial em recuperação paralela</b><br><i> p.73-96
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646911
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646911
Luis Carlos Pais
<b>Algumas cosiderações sobre um processo de pesquisa coletiva em educação matemática</b><br><i> p.97-104
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646912
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646912
Vera Clotilde Garcia Carneiro
<b>Reconstrução de conceitos: uso de disparadores no estudo de funções</b><br><i> p.105-113
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646913
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646913
Normas, contato e Pareceristas
Jorgias Alves Ferreira (Mike)
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646915
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646915
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui