Banner Portal

Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Zetetike
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Política de Direitos Autoriais
    • Política de Arquivamento
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Retratação do Crossmark
    • Regimento Interno
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Edições
    • Atual
    • Arquivos
  • Indexadores
    • Indexadores
    • Fontes de divulgação
    • Métricas
  • Anúncios
  • Outros periódicos
Buscar
  • Blog PPEC
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 2 (1995): jul./dez. [4]

v. 3 n. 2 (1995): jul./dez. [4]

Publicado: 2009-10-04

Editorial

  • Editorial - ano 3, n.3 - mar. 1995
    p.5-6

    • PDF

Artigo

  • Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
    p.7-40 (Primeira Parte: 7-16)

    Antonio Miguel
    • PDF
  • Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
    p.7-40 (Segunda Parte - p.17-27)

    Antonio Miguel
    • PDF
  • Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
    p.7-40 (Terceira Parte: 28-40)

    Antonio Miguel
    • PDF
  • História, sensos matemáticos e constructos reflexivos matemáticos: questões sobre educação matemática
    p.41-62

    Antonio Carlos Carrera de Souza
    • PDF
  • Formalização e intuição no contexto do conhecimento, do ensino e da atuação social
    p.63-72

    Eliana Maria do Sacramento Soares
    • PDF
  • Ensino remedial em recuperação paralela
    p.73-96

    Roberto Ribeiro Baldino
    • PDF
  • Algumas cosiderações sobre um processo de pesquisa coletiva em educação matemática
    p.97-104

    Luis Carlos Pais
    • PDF
  • Reconstrução de conceitos: uso de disparadores no estudo de funções
    p.105-113

    Vera Clotilde Garcia Carneiro
    • PDF

Normas, contato e Pareceristas

  • Normas e Assinatura

    Jorgias Alves Ferreira (Mike)
    • PDF

Logo

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Membros

ABEC

Cariniana

Crossref DOI

ORCID

Turnitin

Signatário

artigos mais lidos
  • Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
    2410
  • Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
    2303
  • Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
    1372
  • Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
    1343
  • Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
    1281
Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Licença Creative Commons
Zetetiké, Campinas (SP) - ISSN 2176-1744.

Universidade Estadual de Campinas
Sistema  de Bibliotecas / Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421 - 1º andar - Biblioteca Central César Lattes
13089-859 - Campinas - SP

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.