Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Educação matemática - Editorial

Como Citar

CEMPEM, Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática. Editorial . Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, p. 5–6, 1995. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646904. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646904. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Dando continuidade ao projeto de fazer da ZETETIKÉ um canal de divulgação de trabalhos que contemplam distintas tendências presentes nas discussões e investigações realizadas pela comunidade de educadores matemáticos brasileiros, o terceiro número da revista do CEMPEM apresenta cinco artigos e um relato de experiência.

https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646904
PDF

Referências

MIGUEL, A. Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40 (Primeira Parte: 7-16). Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646906. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646906.

MIGUEL, A. Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40 (Segunda Parte - p.17-27). Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646907. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646907.

MIGUEL, A. Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40 (Terceira Parte: 28-40). Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646908. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646908.

SOUZA, A. C. C. de. História, sensos matemáticos e constructos reflexivos matemáticos: questões sobre educação matemática
p.41-62. Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646909. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646909.

SOARES, E. M. do S. Formalização e intuição no contexto do conhecimento, do ensino e da atuação social
p.63-72. Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646910. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646910.

BALDINO, R. R. Ensino remedial em recuperação paralela
p.73-96. Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646911. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646911.

PAIS, L. C. Algumas cosiderações sobre um processo de pesquisa coletiva em educação matemática
p.97-104. Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646912. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646912.

CARNEIRO, V. C. G. Reconstrução de conceitos: uso de disparadores no estudo de funções
p.105-113. Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646913. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646913.

FERREIRA (MIKE), J. A. Normas e Assinatura. Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2014. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646915. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646915.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.