Resumo
Dando continuidade ao projeto de fazer da ZETETIKÉ um canal de divulgação de trabalhos que contemplam distintas tendências presentes nas discussões e investigações realizadas pela comunidade de educadores matemáticos brasileiros, o terceiro número da revista do CEMPEM apresenta cinco artigos e um relato de experiência.
Referências
MIGUEL, A. Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40 (Primeira Parte: 7-16). Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646906. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646906.
MIGUEL, A. Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40 (Segunda Parte - p.17-27). Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646907. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646907.
MIGUEL, A. Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40 (Terceira Parte: 28-40). Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646908. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646908.
SOUZA, A. C. C. de. História, sensos matemáticos e constructos reflexivos matemáticos: questões sobre educação matemática
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BALDINO, R. R. Ensino remedial em recuperação paralela
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CARNEIRO, V. C. G. Reconstrução de conceitos: uso de disparadores no estudo de funções
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FERREIRA (MIKE), J. A. Normas e Assinatura. Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 2, 2014. DOI: 10.20396/zet.v3i3.8646915. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646915.

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