Banner Portal
v. 3 n. 2 (1995): jul./dez. [4]
jul./dez. [4]

Editorial

Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-6
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646904
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646904

Artigo

Antonio Miguel
7-40
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646906
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646906
Antonio Miguel
7-40
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646907
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646907
Antonio Miguel
7-40
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646908
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646908
Antonio Carlos Carrera de Souza
41-62
História, sensos matemáticos e constructos reflexivos matemáticos: questões sobre educação matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646909
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646909
Eliana Maria do Sacramento Soares
63-72
Formalização e intuição no contexto do conhecimento, do ensino e da atuação social
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646910
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646910
Roberto Ribeiro Baldino
73-96
Ensino remedial em recuperação paralela
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646911
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646911
Luis Carlos Pais
97-104
Algumas considerações sobre um processo de pesquisa coletiva em educação matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646912
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646912
Vera Clotilde Garcia Carneiro
105-113
Reconstrução de conceitos: uso de disparadores no estudo de funções
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646913
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646913

Normas, contato e Pareceristas

Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646915
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646915