Banner Portal
Perspectivas experimental, cognitivista e antropológica em Educação Matemática
PDF

Palavras-chave

Educação matemática
Perspectiva antropológica
Perspectiva cognitiva
Perspectiva experimental

Como Citar

COBB, Paul. Perspectivas experimental, cognitivista e antropológica em Educação Matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 4, n. 2, p. 153–165, 1996. DOI: 10.20396/zet.v4i6.8646746. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646746. Acesso em: 17 jul. 2024.

Resumo

-

https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646746
PDF
Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.