Banner Portal
Modelagem matemática uma alternativa para o ensino-aprendizagem da matemática no meio rural
PDF

Palavras-chave

Modelagem matemática
Ensino rural
Ensino-aprendizagem
Problematização

Como Citar

SCHEFFER, Nilce Fátima; CAMPAGNOLLO, Adriano José. Modelagem matemática uma alternativa para o ensino-aprendizagem da matemática no meio rural. Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 2, p. 35–56, 1998. DOI: 10.20396/zet.v6i10.8646783. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646783. Acesso em: 3 jul. 2024.

Resumo

Este artigo relata uma pesquisa que envolve uma prática de Modelagem Matemática desenvolvida numa escola do meio rural, localizada num município do interior de Erechim/RS, como alternativa ao ensino-aprendizagem da matemática no 1º grau.
https://doi.org/10.20396/zet.v6i10.8646783
PDF
Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.