Banner Portal
v. 6 n. 2 (2008)

Artigos

Jorgeta Zogheib Milanezi, Aguinaldo Gonçalves, Carlos Roberto Padovani
1-12
Recuperando, comparando e apreciando brincadeiras de rua de diferentes gerações em Bauru, SP: formação da identidade e padrão por gênero
https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637800
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637800
Nelson Kautzner Marques Junior, Guilherme Soares Garcia, Vernon Furtado da Silva
13-27
O efeito do treino da visão periférica na correlação entre chutes para o gol e tentos realizados no futsal
https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637801
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637801
Ivete de Aquino Freire, Tatiane Gomes Teixeira, Célio Reis Sales
28-41
Hábitos posturais: diagnóstico a partir de fotografias
https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637802
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637802
Renato Francisco Rodrigues Marques, Gustavo Luis Gutierrez, Marco Antonio Bettine de Almeida
42-61
O esporte contemporâneo e o modelo de concepção das formas de manifestação do esporte
https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637803
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637803
Joaquim Francisco de Lira Neto
62-81
Relações entre a proposta das concepções abertas no ensino da educação física e o método Paulo Freire
https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637804
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637804
Rômulo José Dantas Medeiros
82-89
Do senso comum à ciência: para o profissional de educação física, uma transição difícil de ser completamente compreendida
https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637805
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637805

Resenha

Gustavo Luis Gutierrez
90-92
Quando a qualidade de vida bate cartão, resenha do livro: Assédio moral no trabalho FREITAS, E. M.; HELOANI, R.; BARRETO, M. São Paulo, Ed. Cengage Learning, 2008.
https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637806
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637806

Entrevista

Gustavo Luis Gutierrez
93-97
Um olhar histórico e multidisciplinar da educação física entrevista com professor : Ademir Gebara
https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637807
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/conex.v6i2.8637807