A função didática das palavras articuladas em história e texto reflexivos

  • Sônia Maria Vicente Cardoso Universidade do Oeste Paulista

Resumo

Arquivo perdido.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sônia Maria Vicente Cardoso, Universidade do Oeste Paulista
Possui graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas,graduação em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas,Mestrado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba , Doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, Récem Doutorado pela Universidade Estadual de Campinas com pesquisa na área educacional, Pós -Doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo e está iniciando um novo Pós -Doutorado junto á Faculdade de Educaçãoda UNICAMP em convênio com a Faculdade de Ciências Médicas da Univerdade(FCM) da UNICAMP 
Publicado
2010-07-06
Como Citar
Cardoso, S. M. V. (2010). A função didática das palavras articuladas em história e texto reflexivos. ETD - Educação Temática Digital, 8(1), 1-9. https://doi.org/10.20396/etd.v8i1.1105