Banner Portal
Editorial: Explorando o conhecimento matemático através das conexões polissêmicas da etnomatemática
PDF
PDF (English)

Palavras-chave

Editoria - Educação

Como Citar

OREY, Daniel Clark; ROSA, Milton. Editorial: Explorando o conhecimento matemático através das conexões polissêmicas da etnomatemática. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 19, n. 3, p. 584–588, 2017. DOI: 10.20396/etd.v19i3.8649769. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8649769. Acesso em: 20 abr. 2024.

Resumo

Como editores, nós gostaríamos de agradecer a todos os autores que aceitaram o nosso convite para escreverem para este dossiê intitulado Explorando o Conhecimento Matemático através das Conexões Polissêmicas da Etnomatemática, da Revista ETD: Educação Temática Digital, Faculdade de Educação, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Os 15 autores deste dossiê foram convidados para discutirem as suas ideias e perspectivas e, também, para compartilharem as suas pesquisas sobre as conexões polissêmicas da etnomatemática. Os 8 (oito) artigos que compõem este dossiê representam 04 (quatro) países: Brasil, Grécia, África do Sul e Estados Unidos da América.

https://doi.org/10.20396/etd.v19i3.8649769
PDF
PDF (English)

A ETD - Educação Temática Digital utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.