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Autismo
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Palavras-chave

Autismo
Escola
Inclusão

Como Citar

BASTOS, M. B. Autismo: aspectos pedagógicos e sociais. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 22, n. 1, p. 1–2, 2020. DOI: 10.20396/etd.v22i1.8658305. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8658305. Acesso em: 2 mar. 2024.

Resumo

Neste número, a Revista ETD apresenta aos leitores e leitoras o Dossiê Autismo: aspectos pedagógicos e sociais, proposto pelas professoras Francisca Maria Gomes Cabral Soares (UERN) e Leila Regina d’Oliveira de Paula Nunes (UERJ), trazendo para o debate acadêmico-científico seis trabalhos que abordam questões relevantes referentes aos aspectos pedagógicos e sociais tendo em vista a inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)...

https://doi.org/10.20396/etd.v22i1.8658305
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Referências

BRASIL. Lei Federal nº 12.764/2012, de 27 de dezembro de 2012. Institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista; e altera o § 3o do art. 98 da Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990. Diário Oficial [da] República Federativa do Brasil, Brasília, DF: 28 dez. 2012.

PLAISANCE, Eric. Da educação especial à educação inclusiva: esclarecendo as palavras para definir as práticas. Educação, Porto Alegre, v. 38, n.2, 2015. Disponível em: http://dx.doi.org/10.15448/1981-2582.2015.2.20049 Acesso em: 25 jan.2020.

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