Banner Portal
As técnicas imagéticas e educação a distância: Telecurso 2000
PDF

Palavras-chave

Educação a distância. Tecnologia. Mídia.

Como Citar

SILVA, Rosemeire Ferreira da. As técnicas imagéticas e educação a distância: Telecurso 2000. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 12, p. 336–342, 2010. DOI: 10.20396/etd.v12i0.1216. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1216. Acesso em: 18 abr. 2024.

Resumo

A proposta deste trabalho é a reflexão sobre o relato de experiência profissional mercadológica e educativa, entre os limites explicativos das tecnologias de informação e comunicação e a identificação da influência dessas matrizes no pensamento e nos discursos dos educadores e estudantes – técnicas imágeticas e educação a distância, Telecurso 2000.

https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1216
PDF

Referências

ROSSI-LANDI, F. Linguagem como trabalho e como mercado: uma teoria da produção e da alienação lingüística. São Paulo, SP: Difel, 1985.

BELLONI, M. L. Educação a distancia. Campinas: Autores Associados, 1999.

LITWIN, E. Educação a distância: temas para o debate de uma nova agenda educativa. Porto Alegre: Artmed, 2001.

MARTINS, O. B. A educação superior a distância e a democratização do saber. Petrópolis: Vozes, 1991.

MORAES, M. C. O paradigma educacional emergente. Campinas, Papirus, 1997.

SOUSA, M. W. (Org.). Sujeito, o lado oculto do receptor. São Paulo, SP: Brasiliense, 1995.

A ETD - Educação Temática Digital utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.