Banner Portal
Educação bilingue de surdos
Foto de capa: Antonio Carlos Dias Júnior
PDF

Palavras-chave

Editorial
Dossiê
Educação de surdos

Como Citar

DIAS JÚNIOR, Antonio Carlos; NOGUEIRA, Aryane Santos. Educação bilingue de surdos: retrospectivas, práticas e perspectivas. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 24, n. 4, p. 735–736, 2022. DOI: 10.20396/etd.v24i4.8671715. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8671715. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

O quarto e último número da Revista ETD -Educação Temática Digital de 2022oferece aos seus leitores e às suas leitoras o Dossiê Temático “Educação Bilíngue de Surdos: retrospectivas, práticas e perspectivas”, que traz olhares retrospectivos para aspectos históricos relacionados à educação de pessoas surdas, bem como aborda questões da atualidade e tópicos de interesse para futuras reflexões no campo de Estudos Surdos e de Educação Bilíngue de Surdos. Também compõe o número seis artigos recebidos no fluxo contínuo da Revista que tratam de temas diversos, tais como: formação de professores e professoras; educação profissional e precarização das condições de trabalho; meio ambiente, tecnologias e práticas educativas; literatura infantil; estilos de aprendizagem na modalidade de educação a distância; e políticas educacionais na rede estadual paulista

https://doi.org/10.20396/etd.v24i4.8671715
PDF
Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2022 ETD - Educação Temática Digital

Downloads

Não há dados estatísticos.