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v. 17 n. 1 (2017)
Sobre este número

Apresentação

Angel Corbera Mori
5
Apresentação
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8649662
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DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8649662

Artigos

Wolf Dietrich
7-38
Tipologia morfossintática da negação nas línguas do tronco Tupi
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8647634
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8647634
Walkiria Neiva Praça, Marina Maria Silva Magalhães, Aline da Cruz
39-58
Indicativo II da família Tupi Guarani: uma questão de modo?
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8646480
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8646480
Valéria Faria Cardoso
59-78
Sistema de marcação de caso em Terena (Aruak)
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8646402
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8646402
Gabriela Garcia Salido
79-96
Los tipos de cláusulas de complemento en o’dam (tepehuano del sureste)
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8646475
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8646475
Rodrigo Gonzalo Becerra Parra, Alonso Joaquin Soto Cerda
97-116
Esquemas de conceptualización del tiempo en mapudungun
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8647789
PDF (Español (España))
DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8647789
Carolina Rodríguez Alzza
117-141
Prefixos de partes do corpo en Iskonawa
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8649166
PDF (Español (España))
DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8649166
Fabíola de Azevedo Baraúna, Gessiane Picanco
143-157
Tendências na implementação fonética de consoantes nasais em Tupi-Guaraní
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8648521
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8648521

As línguas nas aldeias

Marília Facó Soares
159-175
Traduções, acervos e elaboração de material didático em contexto indígena
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8648466
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DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8648466

Aportes bibliográficos

Eduardo Alves Vasconcelos
177-196
Os registros linguísticos dos viajantes naturalistas Emmanuel Pohl (1782-1834) e Auguste de Saint-Hilaire (1779-1853)
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8648172
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DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8648172

Resenhas

Graziela Rocha Ramos, Angel Corbera Mori
197-203
Nobre, Domingos. Todo índio na Escola. Parte I: Infâncias indígenas e escolarização no Brasil (1999-2009). Pp. 710. ISBN 978 85 99944 34 9.
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8648204
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DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8648204
Angel Corbera Mori
205-213
Resenha: Bernard Comrie; Golluscio, Lucía (2015) (eds.). Language contact and documentation. Contacto lingüístico y documentación
https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8649628
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DOI: https://doi.org/10.20396/liames.v17i1.8649628