Vol. 12 Núm. 1: mar./2001[34]
Pro-Posições
Pro-Posições
Acerca de
Sobre la revista
Submissões
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Avisos
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 12 Núm. 1
Publicado marzo 8, 2016
mar./2001[34]
Editorial
Pro-Posições Revista
5-7
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
9-26
Trajetória histórica da disciplina escolas ciências no colégio e aplicação da ufrj(1949-1968)
PDF (Português (Brasil))
27-46
Pesquisa e prática pedagógica na formação do professor: Como entendê-la
PDF (Português (Brasil))
47-61
A formação de professores em Ciências: Freiredialogando com a Psicanálise 1
PDF (Português (Brasil))
62-72
As Ciências ou as Humanidades: Quem deve ensinar as controvérsiasem Ciência?
PDF (Português (Brasil))
73-93
Educação ambiental e ensino de ciências: uma história de controvérsias
PDF (Português (Brasil))
94-109
Assuntoscontrovertidosno ensinode Ciências: A ética na prática docente
PDF (Português (Brasil))
110-125
Leituras na mediação escolar em aulas de Ciências: A fotossíntese em textos originaisde cientistas 1
PDF (Português (Brasil))
126-138
Mutações na construção dos museus de ciências
PDF (Português (Brasil))
139-150
A natureza da Ciência e o ensino das Ciências Naturais:Tendências e perspectivas na formação de professores
PDF (Português (Brasil))
151-161
o uso do termo representação na educação em ciências e nos estudos culturais
PDF (Português (Brasil))
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar