Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Pro-Posições
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1: mar./2001[34]
v. 12 n. 1: mar./2001[34]
Publicado:
2016-03-08
Editorial
Editorial
Pro-Posições Revista
5-7
PDF
Artigos
Trajetória histórica da disciplina escolas ciências no colégio e aplicação da ufrj(1949-1968)
9-26
PDF
Pesquisa e prática pedagógica na formação do professor: Como entendê-la
27-46
PDF
A formação de professores em Ciências: Freiredialogando com a Psicanálise 1
47-61
PDF
As Ciências ou as Humanidades: Quem deve ensinar as controvérsiasem Ciência?
62-72
PDF
Educação ambiental e ensino de ciências: uma história de controvérsias
73-93
PDF
Assuntoscontrovertidosno ensinode Ciências: A ética na prática docente
94-109
PDF
Leituras na mediação escolar em aulas de Ciências: A fotossíntese em textos originaisde cientistas 1
110-125
PDF
Mutações na construção dos museus de ciências
126-138
PDF
A natureza da Ciência e o ensino das Ciências Naturais:Tendências e perspectivas na formação de professores
139-150
PDF
o uso do termo representação na educação em ciências e nos estudos culturais
151-161
PDF
Logo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
O jogo e a educação infantil
3742
O jogo simbólico na teoria de Piaget
1088
As "trocinhas" do Bom Retiro
838
Epistemologia e teorias da educação no Brasil
648
A escola e o conhecimento: Fundamentos epistemológicos e políticos
596
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários