Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Arqueologia Pública
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1[3] (2008)
v. 3 n. 1[3] (2008)
Publicado:
2015-06-12
Editorial
Pedro Paulo Abreu Funari, Erika Robrahn-González
3-3
PDF
Artigos
Um sítio, múltiplas interpretações: o caso do chamado “Stonehenge do Amapá”
Mariana Petry Cabral, João Darcy de Moura Saldanha
7-13
PDF
Preservação do patrimônio arqueológico em terras indígenas
Erika Robrahn-González, Maria Clara Migliacio
15-18
PDF
Arqueologia e cinema, uma história em comum
Gonzalo Ruiz Zapatero, Ana Maria Mansilla Castaño
19-31
PDF
Arqueologia e público: pesquisas e processos de musealização da arqueologia na imprensa brasileira
Manuelina Maria Duarte Cândido
33-48
PDF
¿Actividad liberal o libertinaje? La práctica laboral en la arqueología de contrato en uruguay
Irina Capdepont Caffa
49-63
PDF
Projeto cultura e educação: uma nova proposta museológica regional na dimensão do museu histórico e geográfico de poços de caldas mg
Daniel Fernandes Moreira, Haroldo Paes Gessoni, Sônia Maria Sanches
65-80
PDF
Sob fogo cruzado: arqueologia comunitária e patrimônio cultural
Lúcio Menezes Ferreira
81-92
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Signatário
Membros
artigos mais lidos
A arte rupestre pelo olhar da historiografia brasileira: uma história escrita nas rochas
2876
Geografia e arqueologia: uma visão do conceito de rugosidades de Milton Santos
1698
FUNARI, Pedro Paulo; PIÑON, Ana. A temática indígena na escola: subsídios para os professores. São Paulo: Editora Contexto, 2011.
307
Arqueologia, público e comodificação da herança cultural: o caso da cultura marajoara
227
Registro arqueológico como instrumento de memória social
227
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários