v. 8 n. 1 (2012)
Terrae Didatica
Terrae Didatica
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Revisão por Pares
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 8 n. 1 (2012)
Publicado em junho 29, 2015
Editorial
Equipe Editorial
2
Emergências na formação competente de geólogos e profissionais das ciências da terra
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637422
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637422
Artigos
Soraya Almeida, Rubem Porto Junior
3-23
Cantarias e pedreiras históricas do Rio de Janeiro: instrumentos potenciais de divulgação das ciências geológicas
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637423
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637423
Úrsula Ruchkys, Maria Márcia Magela Machado
24-33
Oficinas de sensibilização para conservação de sítios geológicos do Quadrilátero Ferrífero, Minas Gerais, Brasil
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637424
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637424
Michelle Simões Reboita, Nisia Krusche, Tércio Ambrizzi, Rosmeri Porfírio da Rocha
34-50
Entendendo o tempo e o clima na América do Sul
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637425
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637425
Cláudio Eduardo Lana, Paulo de Tarso Amorim Castro
51-57
Evolução histórica e filosófica do conceito de nível de base fluvial
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637426
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637426
Tradução
Claude Klein
58-71
A noção de ciclo em geomorfologia
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637427
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/td.v8i1.8637427
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui