Vol. 54 Núm. 1 (2015)
Trabalhos em Linguística Aplicada
Trabalhos em Linguística Aplicada
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Políticas
Direitos Autorais
Acceso Abierto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidad
Taxas de Publicação
Avisos
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 54 Núm. 1 (2015)
Publicado noviembre 18, 2016
Expediente
Viviane Veras, Daniela Palma
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Viviana Soler
9-28
Traducción de títulos científicos altamente especializados: hacia un estado de la cuestión
PDF (Português (Brasil))
Cláudia Santana Martins
29-51
"Os lusíadas" na tradução de William Julius Mickle: a reencenação de uma "translatio studii et imperii"
PDF (Português (Brasil))
Glenda Cristina Valim de Melo, Luiz Paulo Moita Lopes
53-78
“Você é uma morena muito bonita”: a trajetória textual de elogio que fere
PDF (Português (Brasil))
Inês Cardoso, Luísa Álvares Pereira
79-107
A relação dos adolescentes com a escrita extraescolar e escolar – inclusão e exclusão por via da escrita
PDF (Português (Brasil))
Eliana Merlin Deganutti de Barros
109-136
A capacidade de ação discursiva: representações do contexto de produção em situação de ensino-aprendizagem da escrita
PDF (Português (Brasil))
Didiê Ana Ceni Denardi, Gloria Gil
137-160
How do i see myself? What do i want to become? A study on english as an additional language teachers’ identity reconstruction
Rafael Matielo, Raquel Carolina Souza Ferraz D'Ely, Luciane Baretta
161-182
The effects of subtitling and captioning on second language learning/acquisition: a state-of-the-art review
PDF (Português (Brasil))
Vitalino Garcia Oliveira, Neuda Alves do Lago
183-205
O RENAFORM enquanto locus de formação de professores de língua inglesa - um estudo de caso
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Fernando Silverio de Lima
207-214
Resenha de FRIEDRICH, J. Lev Vigotski: mediação, aprendizagem e desenvolvimento:uma leitura filosófica e epistemológica.
PDF (Português (Brasil))
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí