Banner Portal
Modelagem matemática uma alternativa para o ensino-aprendizagem da matemática no meio rural
PDF (Português (Brasil))

Palabras clave

Modelagem matemática
Ensino rural
Ensino-aprendizagem
Problematização

Cómo citar

SCHEFFER, Nilce Fátima; CAMPAGNOLLO, Adriano José. Modelagem matemática uma alternativa para o ensino-aprendizagem da matemática no meio rural. Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 2, p. 35–56, 1998. DOI: 10.20396/zet.v6i10.8646783. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646783. Acesso em: 6 oct. 2024.

Resumen

Este artigo relata uma pesquisa que envolve uma prática de Modelagem Matemática desenvolvida numa escola do meio rural, localizada num município do interior de Erechim/RS, como alternativa ao ensino-aprendizagem da matemática no 1º grau.
https://doi.org/10.20396/zet.v6i10.8646783
PDF (Português (Brasil))
Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.

Derechos de autor 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.