Buscar
Revista HISTEDBR On-line
Revista HISTEDBR On-line
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Revisão por pares
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Buscar
Sergio Henrique Gerelus
703-707
A organização da instrução pública no Brasil: um estudo comparativo
outubro 20, 2017
https://doi.org/10.20396/rho.v17i2.8650456
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v17i2.8650456
Ligiane Aparecida da Silva
699-702
A escola primária na Primeira República: contribuições para a história e a historiografia da educação
outubro 20, 2017
https://doi.org/10.20396/rho.v17i2.8650455
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v17i2.8650455
Patrícia Weiduschadt, Renata Brião de Castro
276-280
A contribuição dos italianos para a educação e a cultura brasileira
março 28, 2018
https://doi.org/10.20396/rho.v18i1.8650277
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v18i1.8650277
Lalo Watanabe Minto
1011-1014
Intelectuais no mundo capes: heteronomia, razão mercantil e perda de sentido
dezembro 13, 2017
https://doi.org/10.20396/rho.v17i3.8650643
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v17i3.8650643
Julia Malanchen
1283-1286
Sobre a escola “sem” partido
dezembro 21, 2017
https://doi.org/10.20396/rho.v17i4.8651245
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v17i4.8651245
Estefane Francisca Gonçalves, Flávio Massami Martins Ruckstadter, Vanessa Campos Mariano Ruckstadter
419-422
A trajetória da educação pública brasileira em uma perspectiva histórica
https://doi.org/10.20396/rho.v15i61.8640538
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v15i61.8640538
Cézar de Alencar Arnaut de Toledo, William Robson Cazavechia
1005-1010
Nós ainda amamos o capital?
dezembro 13, 2017
https://doi.org/10.20396/rho.v17i3.8650293
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v17i3.8650293
Eliza Ribas Gracino
1287-1289
O paradoxo da escolarização do negro no século XIX: a necessidade de mão de obra qualificada versus os interesses da elite
dezembro 21, 2017
https://doi.org/10.20396/rho.v17i4.8651244
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v17i4.8651244
1 a 8 de 8 itens
Parâmetros da busca
Termo de Busca
Autor
De
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui