Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 54 n. 3 (2015)
v. 54 n. 3 (2015)
Publicado:
2016-11-18
Apresentação
Apresentação
Daniela Palma
PDF
Artigos
El tiempo de la comunicación discursiva. La segunda voz del carnaval y las estrategias de la inversión
Paulo Damián Aniceto
435-455
PDF
Tandem, autoavaliação e a autonomia na aprendizagem de línguas estrangeiras
Larissa Paula Tirloni, Valdilena Rammé
457-482
PDF
“Bueno stiamo praticando”: análise comparativa dos sinais discursivos utilizados em situações interativas entre aprendizes de línguas próximas
Roberta Ferroni, Marilisa Birello
483-517
PDF
Formação docente nos espaços sociodialógicos fronteiriços: contribuições da análise dialógica do discurso
Maria do Socorro de Almeida Farias-Marques
519-543
PDF
As relações entre tradução e adaptação e as variações da identidade negra em A Cabana do Pai Tomás, de Harriet Beecher Stowe
Thaís Polegato Sousa, Lauro Maia Amorim
545-568
PDF
A tecnologia como meio de comunicação: implicações do uso de sistemas de memórias para a prática de tradução
Érika Nogueira de Andrade Stupiello, Paulo Sampaio Xavier Oliveira
596-592
PDF
Escrita acadêmica e gramática sistêmico funcional: perspectivas para o ensino
Maria Otilia Guimarães Ninin
593-619
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
INTERFERÊNCIAS DA ORALIDADE NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA
521
A propósito de linguística aplicada
478
Um estudo sobre a pesquisa etnográfica em sala de aula
350
A construção social do gênero resenha acadêmica
335
TINHA UM POEMA NA PROVA DE INGLÊS DO VESTIBULAR DA UNICAMP
316
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários