Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Educação matemática - Editorial

Como Citar

MIORIM, M. Ângela. Editorial . Zetetike, Campinas, SP, v. 14, n. 2, p. 5–6, 2006. DOI: 10.20396/zet.v14i26.8647001. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8647001. Acesso em: 24 fev. 2024.

Resumo

Editorial - v.14, n.26 - jul./dez. 2006

Neste segundo número do volume 14 da revista Zetetiké, referente ao ano de 2006, apresentamos aos nossos leitores sete artigos de colaboradores e uma resenha.
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647001
PDF

Referências

SETTI, E. J. K.; VERTUAN, R. E. Constituição da ação criativa em Modelagem Matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 31, n. 00, p. e023001, 2023. DOI: 10.20396/zet.v31i00.8672178. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8672178. Acesso em: 31 out. 2023.

PERAÇA, M. da G.; MONTOITO, R. Criatividade e pensamento criativo: um estudo prático sobre os modelos de Wallas e Hadamard. Zetetike, Campinas, SP, v. 31, n. 00, p. e023002, 2023. DOI: 10.20396/zet.v31i00.8671675. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8671675. Acesso em: 31 out. 2023.

OLIVEIRA, R. de; NOGUEIRA, C. A. Equações Polinomiais do 1º Grau: estímulo à criatividade nos livros didáticos. Zetetike, Campinas, SP, v. 31, n. 00, p. e023003, 2023. DOI: 10.20396/zet.v31i00.8672203. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8672203. Acesso em: 31 out. 2023.

COSTA, I. L.; GONTIJO, C. H. Pensamento crítico e criativo em matemática e avaliação formativa: limitações e potencialidades. Zetetike, Campinas, SP, v. 31, n. 00, p. e023004, 2023. DOI: 10.20396/zet.v31i00.8672206. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8672206. Acesso em: 31 out. 2023.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.