v. 14 n. 2 (2006): jul./dez. [26]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 14 n. 2 (2006)
Publicado em janeiro 31, 2009
jul./dez. [26]
Editorial
Maria Ângela Miorim
5-6
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647001
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647001
Artigo
Wanderleya Nara Gonçalves Costa
7-28
De criação divina a instituição humana: as relações entre matemática e mitos
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647003
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647003
Alexandra Rocha, João Pedro da Ponte
29-54
Aprender matemática investigando
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647004
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647004
Karen Hyelmager Gongora Bariccatti, Rosely Palermo Brenelli
71-88
As interdependências entre as operações aritméticas e o rendimento escolar em matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647006
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647006
Arlete de Jesus Brito
89-102
A história da matemática na obra Geografia Geral de Bernhard Varenio
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647007
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647007
Maria Cristina Kessler
103-120
Educação de Jovens e Adultos: (des)construindo saberes nos espaços do aprender e ensinar matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647008
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647008
Luiz Rene Ferreira
121-136
Matemática escolar: conceitos no cotidiano da vida profissional
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647009
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647009
Resenha
Juliana Batista Faria
137-145
Letramento no Brasil: habilidades matemáticas
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647010
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v14i26.8647010
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui