Resumo
Editorial - v.15, n. 27 - jan/jun. 2007
Neste número da revista Zetetiké, apresentamos aos leitores três artigos, dois relatos de experiência e três relações de teses e dissertações em Educação Matemática.Referências
SETTI, E. J. K.; VERTUAN, R. E. Constituição da ação criativa em Modelagem Matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 31, n. 00, p. e023001, 2023. DOI: 10.20396/zet.v31i00.8672178. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8672178. Acesso em: 31 out. 2023.
PERAÇA, M. da G.; MONTOITO, R. Criatividade e pensamento criativo: um estudo prático sobre os modelos de Wallas e Hadamard. Zetetike, Campinas, SP, v. 31, n. 00, p. e023002, 2023. DOI: 10.20396/zet.v31i00.8671675. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8671675. Acesso em: 31 out. 2023.
OLIVEIRA, R. de; NOGUEIRA, C. A. Equações Polinomiais do 1º Grau: estímulo à criatividade nos livros didáticos. Zetetike, Campinas, SP, v. 31, n. 00, p. e023003, 2023. DOI: 10.20396/zet.v31i00.8672203. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8672203. Acesso em: 31 out. 2023.
COSTA, I. L.; GONTIJO, C. H. Pensamento crítico e criativo em matemática e avaliação formativa: limitações e potencialidades. Zetetike, Campinas, SP, v. 31, n. 00, p. e023004, 2023. DOI: 10.20396/zet.v31i00.8672206. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8672206. Acesso em: 31 out. 2023.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática