Banner Portal
v. 15 n. 1 (2007): jan./jun. [27]
jan./jun. [27]

Editorial

Anna Regina Lanner de Moura
7-8
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647011
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647011

Artigo

Romélia Mara Alves Souto
9-24
O movimento do S.A.P.O. na década de 1970 e a educação matemática em Rio Claro – aspectos históricos
https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647013
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647013
Andreia Dalcin
25-36
Um olhar sobre o paradidático de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647014
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647014
Wellington Lima Cedro, Manoel Oriosvaldo de Moura
37-56
Uma perspectiva histórico-cultural para o ensino de álgebra: o clube de matemática como espaço de aprendizagem
https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647015
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647015
Jairo de Araujo Lopes, Elizabeth Adorno de Araujo
57-70
O laboratório de ensino de matemática : implicações na formação de professores
https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647016
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647016
Dimas Felipe de Miranda, João Bosco Laudares
71-88
Informatização no ensino da matemática: investindo no ambiente de aprendizagem
https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647017
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v15i27.8647017