v. 13 n. 2 (2005): jul./dez. [24]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 13 n. 2 (2005)
Publicado em fevereiro 16, 2009
jul./dez. [24]
Editorial
Maria Ângela Miorim
7-10
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646985
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646985
Artigo
Anna Regina Lanner de Moura, Maria do Carmo de Sousa
11-46
O lógico-histórico da álgebra não simbólica e da álgebra simbólica: dois olhares diferentes
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646987
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646987
Maria Laura Magalhães Gomes
47-80
Valores da cultura matemática nas vozes de pensadores franceses do século das luzes
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646988
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646988
Flávia Soares, José Lourenço da Rocha
81-112
As políticas de avaliação do livro didático na era Vargas: a comissão nacional do livro didático
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646989
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646989
Relação de Teses e Dissertações
Marisol Vieira Melo
143-164
Relação de teses e dissertações de mestrado e doutorado em Educação Matemática produzidas no Brasil no ano de 2004
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui