Vol. 13 No. 2 (2005): jul./dez. [24]
Zetetike
Zetetike
About
Sobre o Periódico
Submissions
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Current
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark's Retraction
Ethics
Privacy
Fees of Publication
Announcements
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Search
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Vol. 13 No. 2 (2005)
Published February 16, 2009
jul./dez. [24]
Editorial
Maria Ângela Miorim
7-10
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646985
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646985
Article
Anna Regina Lanner de Moura, Maria do Carmo de Sousa
11-46
O lógico-histórico da álgebra não simbólica e da álgebra simbólica: dois olhares diferentes
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646987
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646987
Maria Laura Magalhães Gomes
47-80
Valores da cultura matemática nas vozes de pensadores franceses do século das luzes
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646988
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646988
Flávia Soares, José Lourenço da Rocha
81-112
As políticas de avaliação do livro didático na era Vargas: a comissão nacional do livro didático
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646989
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i24.8646989
Relação de Teses e Dissertações
Marisol Vieira Melo
143-164
Relação de teses e dissertações de mestrado e doutorado em Educação Matemática produzidas no Brasil no ano de 2004
PDF (Português (Brasil))
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here