Buscar
Revista HISTEDBR On-line
Revista HISTEDBR On-line
Acerca de
Sobre o Periódico
Submissões
Pareceristas
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Revisão por pares
Ética
Privacidad
Taxas de Publicação
Avisos
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Resultados de la búsqueda de
Políticas. Educação a distancia. Formação de professores
Maria de Fátima Rodrigues Pereira, Luís Fernando Lopes
253-265
A Conae a EaD na formação inicial de professores - mas não de todo
https://doi.org/10.20396/rho.v12i45e.8640121
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v12i45e.8640121
Danielle Xabregas Pamplona Nogueira, Raquel de Almeida Moraes
346-360
TV Escola: múltiplas relações, contradições e resistências
junio 28, 2014
https://doi.org/10.20396/rho.v14i55.8640480
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v14i55.8640480
Maria de Fátima Rodrigues Pereira, Elza Margarida de Mendonça Peixoto
179-188
A distância: a escola Lula para a formação de professores
https://doi.org/10.20396/rho.v10i40.8639813
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v10i40.8639813
Dalianne Lobo da Costa, José Lucas Pedreira Bueno, Marco Antonio de Oliveira Gomes
307-320
O discurso da área de saúde sobre a educação a distância frente aos princípios da educação e trabalho
febrero 26, 2016
https://doi.org/10.20396/rho.v15i66.8643717
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v15i66.8643717
Vera Lúcia Martiniak, Renata de Almeida Vieira
168-183
Notas sobre a relação entre trabalho, educação profissional e formação em nível médio para a docência
https://doi.org/10.20396/rho.v12i48.8640015
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v12i48.8640015
Vanessa Pereira Amorim de Sousa, Carlos Bauer
e022045
Fragmentos históricos del curso del sindicato de profesionales de la Educación Pública de São Luís (SINDEDUCAÇÃO) [2002-2020]
diciembre 5, 2022
https://doi.org/10.20396/rho.v22i00.8667637
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v22i00.8667637
1 - 6 de 6 elementos
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí